A História

Pela beleza natural na Chapada dos Guimarães decidimos viabilizar um empreendimento que na sua conclusão fosse um ambiente requintado, agradável, sustentável e que pudesse atender à um preço justo aos turistas e mato-grossense que utilizam a região como refugio.

Realizou-se um estudo para encontrarmos um local de fácil acesso, e que tivesse uma acessibilidade a vários pontos turísticos disponíveis na cidade e seu entorno, que é o ponto forte da região. Encontrado o local, iniciamos o empreendimento.

A região de Chapada tem histórico de civilização indígena até os dias de hoje, por esse motivo, a sugestão de um nome indígena para a pousada. Feito o levantamento de nomes, resultou uma lista e o escolhido numa votação entre amigos internautas foi “VIVÁ” – FORTE COMO A NATUREZA.

A POUSADA

Você e sua família merecem!

Para você desfrutar das mais belas paisagens, no melhor destino ecoturístico do Brasil, colocamos à sua disposição a Pousada Vivá. Localizada a 800 metros do centro da cidade e muito fácil de chegar..

A Pousada Vivá possui uma construção nova, em um ambiente estilo contemporâneo e familiar, com decoração elaborada com contrastes pontuais e muita leveza. Seguimos os princípios da sustentabilidade, todos os apartamentos possuem aquecimento solar de água do banho, reaproveitamento dos recursos hídricos e sistema automatizado de economia de energia elétrica.

Para sua maior segurança, foi instalado o sistema de circuito interno e externo. Aconchego e hospitalidade fazem da Pousada Vivá uma ótima opção de estadia em Chapada dos Guimarães.